Página inicial > Pós-Graduação > Especialização em Ensino de Ciências e Matemática

Especialização em Ensino de Ciências e Matemática

Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 16h14 | Última atualização em Quinta, 25 de Agosto de 2022, 14h17 | Acessos: 3036
imagem sem descrição.

OBJETIVO: Desenvolver competências acadêmicas e educacionais com professores da Educação Básica das Redes de Ensino e licenciados da área de Ciências da Natureza para atuarem de forma contextualizada, interdisciplinar e reflexiva de ensino articulada à conjuntura regional do Nordeste Goiano e Sul/Sudeste Tocantinense.

PÚBLICO

Licenciados ou bacharéis em Física, Química, Matemática, Biologia ou Pedagogia.

LOCAL DE OFERTA

Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos

Rodovia GO-118 Qd 1-A Lt. 1. Setor Novo Horizonte, CAMPOS BELOS-GO

CEP 73.840-000

PERIODICIDADE DAS AULAS

Encontros preferencialmente quinzenais, nas sextas-feiras e aos sábados, com uma carga horária total semanal de até 12 horas presenciais conforme calendário aprovado pelo Colegiado de Curso.

CARGA HORÁRIA TOTAL E DURAÇÃO

363 horas – 18 meses

SELEÇÃO

De acordo com as normas de ingresso reguladas por edital de seleção. Para informações sobre o edital, acompanhar periodicamente o site do IF Goiano – Campus Campos Belos ou entrar em contato pelo e-mail da coordenação.

CONTATO

Fone: (62) 3451-3386

RESPONSÁVEL DE CURSO

Atendimento exclusivamente por e-mail.

Informações do Curso.

TRABALHOS DE CONCLUSÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - DEFENDIDOS EM 2021

Clique aqui para acessar o Projeto Pedagógico de Curso (PPC)

Clique aqui para acessar a orientação normativa