Página inicial > Pós-Graduação > MBA em Gestão Estratégica de Negócios

MBA em Gestão Estratégica de Negócios

Publicado: Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 17h23 | Última atualização em Terça, 30 de Novembro de 2021, 18h20 | Acessos: 3323
imagem sem descrição.

O Curso de pós-graduação MBA em Gestão Estratégica de Negócios do Instituto Federal Goiano – Campus Posse, foi pensado para se constituir como um espaço para formar profissionais para uma atuação analítica em empresas de diferentes segmentos e áreas de atuação. A intenção é possibilitar o aprendizado dos alunos tornando-os aptos para formulação de estratégias competitivas e articuladoras nas empresas em que atuam ou pretendem atuar.

A proposta do curso é produzir e desenvolver no aluno os conhecimentos e habilidades no estado da arte, necessários ao exercício da profissão em qualquer das áreas da Gestão de Negócios, bem como prepará-lo em termos das atitudes profissionais e éticas como alicerce de seu desenvolvimento e sucesso profissional.

• Pré-requisitos: Curso de Graduação reconhecido pelo Ministério da Educação - MEC.
  • Duração: 18 meses (360h)
  • Encontros quinzenais: sextas (noite) e sábados (manhã e noite)
  • Público-alvo: Profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento que, preferencialmente, atuem ou objetivam atuar em funções gerenciais nas organizações, com interesse em desenvolver competências na área da gestão estratégica, para auxiliar nas tomadas de decisões, de forma ética, proativa, dinâmica e crítica.

Disciplinas do curso:

• Planejamento Estratégico