Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira resultado preliminar de seleção de beneficiários do Edital Unificado

Confira resultado preliminar de seleção de beneficiários do Edital Unificado

Publicado: Sexta, 16 de Junho de 2023, 21h09 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2023, 10h08 | Acessos: 2695

Coordenação de Assistência Estudantil divulga lista preliminar de selecionados para as modalidades Bolsa Alimentação e Auxílios Permanência, Moradia e Transporte. Interposição de recursos no dia 17/06.

O objetivo da concessão desses benefícios é possibilitar aos estudantes condições para o acesso, a permanência com qualidade e a conclusão dos cursos com êxito. Concorrem estudantes regularmente matriculado(a) em curso presencial no IF Goiano Campus Rio Verde.

BOLSA ALIMENTAÇÃO: serão concedidas 128 Bolsas na forma não pecuniária, ou seja, cinco refeições semanais (ALMOÇO, a ser consumido no Refeitório IF Goiano Campus Rio Verde; e/ou JANTAR, retirada da marmita), de segunda à sexta-feira, no período que o mesmo desempenhar prioritariamente suas atividades acadêmicas. Ao final de cada semestre letivo o Benefício é renovado.

AUXÍLIO MORADIA: auxílio financeiro para despesas com aluguel para os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Serão concedidas 58 (cinquenta e oito) bolsas no valor de R$330,00 (trezentos e trinta reais) mensais.

AUXÍLIO TRANSPORTE: repasse financeiro mensal (reembolso) para auxiliar nos gastos relativos ao deslocamento diário do estudante que faz uso de transporte coletivo no trajeto residência/Campus/residência em Regime Municipal ou Intermunicipal. Serão concedidas 75 (setenta e cinco) bolsas no valor de R$110,00 (cem e dez reais) mensais.

AUXÍLIO PERMANÊNCIA: serão concedidas 159 (cento e cinquenta e nove) bolsas no valor de R$270,00 (duzentos e setenta reais) mensais.

O período de concessão dos Auxílios mencionados acima é de maio a dezembro de 2023.

Clique e acesse:

EDITAL UNIFICADO ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL N° 001/2023