Iniciação Científica e em DTI: divulgados resultados preliminares

Publicado: Quinta, 20 de Junho de 2024, 12h02 | Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2024, 16h00 | Acessos: 88

Editais selecionam bolsistas e voluntários em cursos de graduação e do Ensino Médio Técnico. Estudantes tem até 24h para interpor recurso contra o resultado

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nesta quinta-feira, 20 de junho, os resultados preliminares da seleção de estudantes para projetos de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação. Os interessados em interpor recurso contra o resultado devem o fazer em até 24h após a publicação desta notícia, encaminhando e-mail para o endereço pibic.ce@ifgoiano.edu.br.

A seleção é conduzida pela Pró-Reitoria de Pequisa, Pós-Graduação e Inovação do IF Goiano, por meio de quatro editais, que variam conforme a modalidade das vagas. O resultado final da seleção está previsto para dia 18 de agosto, a ser divulgado no próprio sistema Suap em que os estudantes fizeram a inscrição. Os aprovados atuarão em projetos que serão executados entre setembro de 2024 até agosto de 2025.

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres