Agronomia: publicado resultado para coordenador de curso

Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2024, 21h05 | Última atualização em Quarta, 26 de Junho de 2024, 21h07 | Acessos: 51

Processo de consulta à comunidade acadêmica ocorreu na última terça-feira, 25, pelo Suap

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da eleição de coordenador de curso para o bacharelado em Agronomia. Conforme edital, a vaga é para mandato de dois anos, podendo o titular ser reconduzido pelo mesmo período.

O processo eleitoral foi realizado via Suap, com votação eletrônica de professores e estudantes do curso. No sistema utilizado, por pesos, os votos dos professores equivalem a 2/3 do total, enquanto a soma dos votos estudantis tem o valor de 1/3.

O resultado final será divulgado nesta sexta-feira, 28 de junho, após o período legal de recebimento de recursos. O mandato do coordenador eleito terá início no segundo semestre letivo de 2024.

>>> Acompanhe as próximas etapas diretamente pela página da seleção

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres