UAB

Lançado edital para ingresso em especialização em Docência na EPT

Certame é destinado a professores da rede federal, estadual e municipal. Inscrições devem ser feitas no período de 19 de julho a 9 de agosto, pela internet.

• Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2024, 10h09
  • Última atualização em Quinta, 18 de Julho de 2024, 08h56
  • Acessos: 281

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio do Centro de Referência em Ensino e Formação em Rede (Cerfor), divulga o edital para ingresso na especialização lato sensu em Docência na Educação Profissional e Tecnológica (EPT). O é ofertado em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC) e com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, por meio da Universidade Aberta do Brasil (Capes/UAB). Interessados devem se inscrever no período de 19 de julho a 9 de agosto, pela internet.

O certame é destinado a professores da rede federal, estadual e municipal. Ao todo são 220 vagas divididas entre os polos Cristalina (40 vagas), Águas Lindas de Goiás (40 vagas), Catalão (40 vagas), Iporá - Aragarças (25 vagas), Iporá - Doverlândia (25 vagas), Iporá- Itapirapuã (20 vagas), Iporá - Jussara (15 vagas), Iporá - Santa Fé de Goiás (15 vagas). A divulgação do resultado final e chamada para matrícula está prevista para 16 de agosto.

Clique e veja o edital

Diretoria de Comunicação Social - republicada com alteração de informações