Publicado o resultado preliminar do Processo Seletivo para participar de Curso de Espanhol

Publicado: Quinta, 23 de Mai de 2024, 16h53 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2024, 16h54 | Acessos: 86

Publicado o resultado preliminar referente ao Edital nº 10/24 destinado ao processo seletivo para ingressar no de Curso de Espanhol destinado a alunos do IF Goiano Campus Hidrolândia.

O Edital nº 10/24 apresenta as normas referentes ao Processo Seletivo Simplificado para o ingresso nos Cursos de Línguas da Unidade na seguinte especialidade: Espanhol Básico I. O objetivo do curso é proporcionar conhecimentos sobre a língua espanhola, no Nível Básico I, sob a perspectiva da Abordagem Comunicativa, com base na concepção de língua como ferramenta indispensável ao desenvolvimento pessoal dos alunos do IF GOIANO Hidrolândia. Nesse sentido, salienta-se que no mundo globalizado ou de fronteiras abertas da atualidade, o aprendizado de línguas e reflexões acerca das suas culturas pode ser um passaporte para inúmeras oportunidades.

Clique no link abaixo e confira o resultado preliminar>

Resultado Preliminar - Curso de Espanhol

Assessoria de Comunicação Campus Hidrolândia