Edital para concessão de bolsas para projetos de ensino

Publicado: Terça, 25 de Junho de 2024, 16h00 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2024, 16h52 | Acessos: 135

Publicada retificação do Edital. Inscrições: 17/06/2024 a 02/08/2024

Este edital tem por objetivo regulamentar a seleção, o cadastramento, o acompanhamento, a concessão bolsas e a conclusão de projetos de ensino para alunos regularmente matriculados em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, na modalidade presencial e em educação a distância, em conformidade com os interesses, as demandas e principalmente as atividades focadas na permanência e êxito dos discentes do IF Goiano - Campus Iporá.

DOS REQUISITOS

Para realizar a inscrição dos projetos de ensino previstos no edital o coordenador proponente deverá observar os seguintes requisitos:
1. Pertencer ao quadro de servidores efetivos do IF Goiano – Campus Iporá;
2. Não apresentar nenhuma pendência relacionada a projetos desenvolvidos no âmbito do Comitê de Ensino – COEN;
3. Não se encontrar licenciado ou afastado de suas funções;
4. Observar os prazos definidos neste edital; Propor projetos destinados à comunidade interna (discentes, docentes, técnicos administrativos e pais/responsáveis dos discentes) do Instituto Federal Goiano – Campus Iporá. Os projetos de ensino deverão ser concluídos no mesmo ano letivo do lançamentos do edital.

Inscrições: 17/06/2024 a 02/08/2024

Para mais informações, acesse o edital e seus anexos.

Acesse:

Retificação do Edital