Avaliação Docente pelo Discente 2024

Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2024, 16h47 | Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2024, 16h50 | Acessos: 28

Está em curso a Avaliação Docente pelo Discente no IF Goiano Campus Iporá até 31 de julho de 2024.

imagem sem descrição.

Avaliação Docente pelo Discente 2024/1 no IF Goiano - Campus Iporá

No período de 17 de junho a 31 de julho de 2024, está em curso a Avaliação Docente pelo Discente no IF Goiano - Campus Iporá. Este importante processo permite que os estudantes avaliem as práticas pedagógicas e didáticas de cada docente em relação à condução das disciplinas durante o primeiro semestre de 2024, abrangendo cursos semestrais e anuais.

A avaliação é conduzida de forma oficial pela Comissão Permanente de Avaliação Docente pelo Discente (CPADD) deste campus, visando a melhoria contínua da qualidade do ensino. Todos os estudantes são incentivados a participar ativamente deste processo reflexivo.

Para participar, os estudantes devem acessar o link específico para a avaliação disponível em: https://avaliacaodocente.ifgoiano.edu.br/.

A colaboração de cada estudante é fundamental para o sucesso deste importante instrumento de avaliação e fortalecimento da comunidade acadêmica.

Núcleo de comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

registrado em: