Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo para ingresso no Curso Técnico em Administração Subsequente na modalidade a distância - Semipresencial

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2024, 17h35 | Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2024, 19h07 | Acessos: 5909

Publicados os Resultados Finais com convocação dos candidatos aprovados em 1ª chamada e lista de espera.

imagem sem descrição.

O DIRETOR GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO - CAMPUS IPORÁ,  torna público o edital do Processo Seletivo 2024/1 para ingresso no Curso Técnico em Administração na Modalidade a Distância do IF Goiano - Campus Iporá, para o ano letivo de 2024. O Processo Seletivo e a matrícula serão regidos pelo Edital.

Forma de ingresso :

Os candidatos inscritos no Curso Técnico em Administração EaD do IF Goiano Campus Iporá serão classificados em ordem decrescente, mediante análise da média de notas do último ano/semestre do ensino médio, ENCEJA ou ENEM, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

O resultado preliminar da seleção será divulgado a partir do dia 22/04/2024;

São requisitos para ingresso no curso Técnico em Administração Subsequente a Distância: I. Ter concluído o Ensino Médio, até adata da matrícula; II. Apresentar a documentação completa exigida para matrícula.


Inscrições gratuitas: 04/03 a 02/04/2024.
A inscrição implica automaticamente no conhecimento e na aceitação das condições estabelecidas pelo Campus Iporá do IGoiano no Edital, das quais o candidato ou seu representante legal não poderá, em hipótese alguma, alegar desconhecimento. As inscrições ocorrerão de forma online, podendo ser realizadas na página do Processo Seletivo 2024 https://ps.ifgoiano.edu.br/edital/visualizar/277/ disponível no site www.ifgoiano.edu.br/ipora, a partir da 0h do dia 04/03/2024 até o dia 02/04/2024 às 23:59min, horário de Brasília. Todos os dados preenchidos são de inteira responsabilidade do candidato.

Todas as informações necessárias estão contidas no Edital.

Acesse:

Resultado Final do Processo Seletivo com Lista de Espera
Resultado Final e Convocação dos Candidatos Aprovados em 1ª Chamada
Resultado Preliminar Retificado - Lista de espera 
Resultado Preliminar Retificado - Aprovados 
Retificação Nº 03 - Resultado Preliminar e Cronograma
Resultado Preliminar
Cronograma para Bancas de Heteroidentificação
Inscrições homologadas
Retificação do Edital - Período de matrículas (2ª chamada)
Retificação do Edital
Edital

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

registrado em:
Fim do conteúdo da página