Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Cursos
Início do conteúdo da página

Conheça os programas de mestrado e doutorado do IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 13h28 | Última atualização em Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 13h33 | Acessos: 5485

O IF Goiano possui, atualmente, 13 cursos de Pós-graduação Stricto Sensu nas mais diversas áreas de atuação. A Instituição possui oferta de cursos de mestrado profissional, mestrado acadêmico e doutorado com oportunidades nas cidades de Rio Verde, Urutaí, Morrinhos e Ceres. 

As pós-graduações acadêmicas disponíveis são: Agronomia (mestrado e doutorado – Campus Rio Verde); Agroquímica (mestrado - Campus Rio Verde); Biodiversidade e Conservação (mestrado - Campus Rio Verde) e Zootecnia (mestrado – Campi Campos Belos e Rio Verde). Além desses cursos, há os mestrados profissionais em Bioenergia e Grãos (Campi Iporá e Rio Verde); Conservação de Recursos Naturais do Cerrado, Ensino para a Educação Básica e Proteção de Plantas (Campus Urutaí); Engenharia Aplicada e Sustentabilidade e Tecnologia de Alimentos (Campus Rio Verde); Olericultura (Campi Morrinhos e Cristalina); Irrigação no Cerrado (Campus Ceres).

Para conhecer mais sobre os cursos, você pode acessar os menus disponíveis do lado esquerdo e conferir corpo docente, informações sobre área de atuação, linhas de pesquisa e outros temas. 

Fim do conteúdo da página