IF Goiano - Campus Campos Belos lança selo comemorativo em celebração aos 10 anos de atividades administrativas e pedagógicas

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2024, 21h02 | Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2024, 15h51 | Acessos: 130

O Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos tem a honra de anunciar o lançamento de um selo comemorativo em celebração aos seus 10 anos de atividades administrativas e pedagógicas.

No dia 01 de agosto de 2014 entraram em exercícios os primeiros servidores técnico-administrativos e docentes. Em 18 de agosto do mesmo ano, iniciaram-se as aulas das duas primeiras turmas do curso técnico em Informática. Desde então a instituição tem se destacado como um polo de excelência acadêmica e como um agente transformador na comunidade.

Este selo comemorativo representa uma marca de orgulho e conquistas para toda a comunidade acadêmica, além de simbolizar o compromisso contínuo do IF Goiano - Campus Campos Belos com a educação de qualidade, a inovação e o desenvolvimento regional.

Ao longo de uma década, o campus tem desempenhado um papel fundamental na formação de profissionais capacitados e na promoção do acesso ao ensino técnico, superior e pós-graduação, na região do nordeste goiano. Através de seus cursos, projetos de pesquisa e extensão, o IF Goiano - Campus Campos Belos tem contribuído significativamente para o desenvolvimento socioeconômico local e para a formação de cidadãos conscientes e engajados.

O lançamento deste selo comemorativo é uma forma de reconhecer e celebrar todas as conquistas alcançadas ao longo desses 10 anos de trajetória. Ele representa o trabalho árduo de alunos, professores, técnicos-administrativos e colaboradores que, juntos, têm construído uma história de sucesso e de transformação na educação.

Além disso, o selo comemorativo será uma lembrança duradoura deste marco histórico, que será utilizado em documentos oficiais, eventos e materiais institucionais, reforçando o compromisso e a identidade do IF Goiano - Campus Campos Belos com a comunidade local e com a educação de qualidade.

No decorrer do ano a instituição irá promover ações comemorativas junto à comunidade acadêmica. Que possamos continuar trilhando juntos este caminho de sucesso e contribuindo para um futuro ainda mais promissor para nossa instituição e para toda a comunidade.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos – Campus Campos Belos

registrado em: