Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2024, 15h43 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2024, 17h52 | Acessos: 132

Aconteceu na última segunda-feira, 01/04/2024 a Cerimônia de Posse da Direção-geral e Transmissão de Cargos da Equipe Diretiva | Gestão 2024-2027 do IF Goiano - Campus Campos Belos.

É com imensa satisfação que o INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO – CAMPUS CAMPOS BELOS, se reuniu em 01/04/2024, em momento solene para a Cerimônia de Posse da Direção-geral e Transmissão de Cargos da Equipe Diretiva | Gestão 2024-2027. Foi um momento de celebração, mas também de reflexão e visão para o futuro que os aguarda.

A posse de uma nova equipe diretiva é mais do que uma simples formalidade; é um marco que simboliza a continuidade e a renovação dos ideais que norteiam a instituição. É o momento em que se renova a confiança nos líderes que assumem essa importante missão, ao mesmo tempo em que se reconhece os desafios que os esperam.

Neste momento especial, os olhares se voltam com gratidão pelo trabalho incansável da equipe anterior na condução do campus com dedicação e excelência, e, o mesmo olhar busca o futuro com entusiasmo e determinação, pronto para enfrentar os desafios que os reserva.

A posse é um ato simbólico que representa a transição da Direção-geral e a continuidade da missão educacional que os une. É um compromisso renovado com a excelência acadêmica, a inovação e o serviço à comunidade.

Que esta cerimônia de posse seja um momento de inspiração e motivação para todos/as. Que possam seguir adiante com coragem, determinação e empenho, trabalhando juntos para alcançar seus objetivos comuns e tornar o IF Goiano - Campus Campos Belos, um lugar cada vez melhor.

Equipe Diretiva | Gestão 2024-2027:

• Diretor-Geral: Althiéris de Souza Saraiva.
  • Gerente de Ensino: Darsilvio Rodrigues Melatti Junior.
  • Coordenador de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação: Romario Victor Pacheco Antero.
  • Coordenador de Extensão: Joao Rufino Junior.
  • Gerente de Administração e Planejamento: Victor Alves da Silva.
  • Chefe da Unidade de Gestão de Pessoas: Karoline Serrano de Araujo.
  • Chefe da Unidade de gestão da Escola-Fazenda: Marcos Odilon Dias Rodrigues.
  • Chefe da Unidade de Assistência Estudantil: Debora Alves Veloso.

Destaca-se a presença da comunidade acadêmica do IF Goiano - Campus Campos Belos, do Magnífico Reitor do IF Goiano (Elias de Pádua Monteiro) e outras autoridades, a saber:

• Pablo Geovanni Moreira Batista: Prefeito Municipal de Campos Belos;
  • Telma Maria Marques Costa: Coordenadora Regional de Educação da Secretaria de Estado da Educação;
  • Adriana Demite Stephani: Diretora-Geral da Universidade Federal do Tocantins - Campus Arraias;
  • Adriano Honorato Braga: Diretor-Geral do Instituto Federal Goiano - Campus Ceres;
  • Pietro Lopes Rêgo: Diretor-Geral do Instituto Federal do Tocantins - Campus Dianópolis.

Também, estiveram presentes a equipe Gestora do IF Goiano - Campus Campos Belos. A equipe gestora estende-se para além da equipe diretiva e é formada por inúmeros servidores que compõem Unidades, Núcleos, Coordenações, dentre outras responsabilidades. A Direção-geral agradece a dedicação de toda a gestão do campus, a saber:

- Maria Antônia da Silva Arruda: Assessoria de Eventos;

- Luciano Mesquita: Assessoria de Comunicação Social;

- Anna Kelly Souza Santos Cardoso: Coordenação de Gabinete;

- Maria Elaine Mendes: Responsável pelo Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Práticas de Ensino em Humanidades;

- Antônio Claudio Ferreira: Chefe do Núcleo de Estágio e Acompanhamento de Egressos;

- Michelle Souza do Carmo: Responsável pela Biblioteca;

- Luciene de Sousa Conceição de Moura Pinto: Coordenadora do Curso de Bacharelado em Administração

- Valdeny Dias dos Santos Pereira. Presidente do Núcleo de apoio Pedagógico.

-Tainara Tâmara Santiago Silva: Coordenadora do Curso de Bacharelado em Zootecnia.

- Francielle Rego Oliveira Braz:  Coordenadora do curso Técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio.

- Luciene Pereira da Silva Gonçalves: Chefe da Unidade de Pós-graduação e Responsável pelo Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Práticas de Ensino de Ciências.

- Samara Gonçalves Lima: Responsável pelo Núcleo de Ciência, Arte e Cultura (NAIF).

- Flávio Silva de Oliveira: Coordenador do curso Técnico em Administração Integrado ao Ensino médio.

- Maria Otavia Loureiro: Responsável pelo Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e indígenas (NEABI).

- Maria Silvânia Rodrigues dos Santos: Presidente do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais  Específicas-NAPNE.

- Diego Rodrigues de Oliveira - Responsável pela Unidade de Tecnologia da Informação.

- Vilene Soares Ribeiro Serrano - Responsável pela Unidade de Transportes.

- Caroline Ribeiro Tunes - Chefe da Unidade de Execução Orçamentária e Financeira.

- Duanna Jessyca Costa Santos - Chefe da Unidade de Gestão de Contratos.

- Karinne Gonçalves - Chefe da Unidade de Compras e Licitações.

- Gleno Pereira Marques - Chefe da Unidade de Registros Escolares.

- Atila Reis da Silva: Responsável pelo Núcleo de Pesquisa e Programas de Iniciação Científica.

O Diretor-geral Althiéris Saraiva afirma que “para além de um momento memorável para a Equipe Diretiva, sob o lema de gestão pertencimento que motiva, propósito que orienta e trabalho em equipe que realiza, toda a comunidade acadêmica escreverá os próximos capítulos da história do IF Goiano - Campus Campos Belos”.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos – Campus Campos Belos

registrado em: