Publicado o Edital do Processo Seletivo para a Concessão de Auxílio Permanência

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2024, 17h49 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2024, 18h00 | Acessos: 2296

Edital nº 07/2024, que trata da concessão de 33 auxílios permanência, no valor de R$ 300,00, para estudantes com matrículas ativas e em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

O IF Goiano - Campus Campos Belos divulga o Edital nº 07/2024, referente à concessão de 33 auxílios permanência, cada um no valor de R$ 300,00. Esses auxílios são destinados a estudantes com matrículas ativas e que se encontrem em situação de vulnerabilidade socioeconômica. As inscrições deverão ser realizadas eletronicamente, entre os dias 12 e 19 de abril.

Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone (62) 9 9156-4945 ou pelo e-mail assistencia.cbe@ifgoiano.edu.br.

É essencial que os candidatos leiam atentamente o Edital e providenciem toda a documentação exigida, conforme especificado no Item 7 deste.

Os candidatos são inteiramente responsáveis pelo envio correto de toda a documentação. A Unidade de Assistência Estudantil não se responsabiliza por inscrições que não sejam recebidas devido a problemas técnicos, falhas de comunicação, linhas congestionadas ou outros fatores externos que impossibilitem a transferência de dados. A análise da documentação será realizada por um assistente social qualificado para conduzir o processo seletivo.

Clique aqui para acessar o Edital

Clique aqui para baixar os anexos

Assessoria de Comunicação Social e Eventos – Campus Campos Belos

registrado em: