Período de Renovação de Matrículas dos Cursos Superiores

Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2024, 13h30 | Última atualização em Terça, 22 de Outubro de 2024, 13h30 | Acessos: 23

O período de renovação de matrícula para os estudantes dos cursos superiores do IF Goiano - Campus Campos Belos será de 21/10/2024 a 25/10/2024. A renovação deve ser realizada exclusivamente via SUAP.

A Coordenação de Registros Escolares informa que está aberto o período de renovação de matrícula para os estudantes dos cursos superiores. A renovação deverá ser feita exclusivamente por meio do sistema SUAP. É necessário que o estudante esteja em situação regular na Biblioteca.

Para renovação de matrícula no SUAP Acadêmico, acesse: https://suap.ifgoiano.edu.br/

Em caso de dúvidas sobre como renovar a sua matrícula, clique aqui.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

registrado em: