Divulgado resultado para tutores de pares do Napne

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2024, 20h43 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2024, 20h51 | Acessos: 12

Seleção ofertou 5 vagas, conforme demanda específica. Bolsa mensal será de R$ 230, correspondente a 15h semanais de atividade

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da seleção de tutores para atuação dentro do Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne). Interessados em interpor recurso devem o fazer no dia 1° de julho, pelo e-mail napne.ce@ifgoiano.edu.br, conforme item 10 do edital.

A seleção ofertou 5 vagas, conforme a necessidade de cada turma ou curso, e foi realizada em duas etapas, incluindo análise do histórico escolar e entrevista com os candidatos. O resultado final da seleção será divulgado em 2 de julho, e os aprovados começarão suas atividades de tutoria no dia seguinte.

>>> Acesse o edital e demais documentos na página da seleção

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres