EVENTOS CIENTÍFICOS

Confira resultados finais do Pipecti para os meses de julho e agosto

Ofertas são voltadas para estudantes e servidores.

• Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2024, 11h21
  • Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2024, 12h56
  • Acessos: 127

O Instituto Federal Goiano divulga resultados finais referentes aos meses de julho e agosto do Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação (Pipecti) para discentes e servidores da Instituição.

O incentivo para discentes é de até 1,5 mil reais para eventos que ocorrerão fora do campus de origem, em cidade com distância de até 700 quilômetros. Para eventos em cidades com distância superior a 701 quilômetros do campus de origem, o valor sobe para até 3,5 mil reais e até 6 mil reais para eventos no exterior. Para servidores, a bolsa é no valor de até 4 mil reais para eventos no país e até 8 mil reais para eventos no exterior.

O Pipecti tem como objetivos incentivar a divulgação dos resultados de pesquisa e inovação realizadas no IF Goiano; viabilizar a participação dos servidores do quadro permanente e discentes em eventos científicos, tecnológicos e/ou inovação, de âmbito nacional ou internacional. Além disso, busca fomentar a troca de experiências entre pesquisadores e de outras instituições, incentivar os servidores e aperfeiçoar as atividades administrativas; contribuir para aumento da quantidade e qualidade de pesquisas científicas; possibilitar a transformação do trabalho apresentado em artigo publicado em revista científica indexada pelo Qualis Capes/MEC.

Resultado final servidores - julho

Resultado final estudantes - julho

Resultado final servidores - agosto

Resultado final estudantes - agosto