Veja resultado das inscrições homologadas

Lista refere-se ao processo seletivo de professores, supervisores e tutores para Cursos de Formação Continuada em Educação especial e Inclusiva.

• Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2024, 12h41
  • Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2024, 12h42
  • Acessos: 75

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) por meio da pró-reitoria de Extensão (PROEX) e do Centro de Referência em Formação em Rede (Cerfor), divulga a relação das inscrições homologadas para o processo seletivo de professores, supervisores e tutores para Cursos de Formação Continuada em Educação especial e Inclusiva. A seleção é destinada aos servidores ativos do quadro permanente do IF Goiano.

O objetivo do edital é implementar ações inclusivas concedendo bolsas de auxílio aos projetos "Estudos da Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva" e "Gestão Escolar Democrática para Escolas Inclusivas". As bolsas serão pagas conforme previsão orçamentária dos projetos aprovados pela Rede Nacional de Formação Continuada de Professores (RENAFOR). o resultado está previsto para ser divulgado em 26 de julho.

O curso "Estudos da Educação Especial na Perspectiva Inclusiva para Professores" é um curso de aperfeiçoamento oferecido na modalidade semipresencial (120 horas de ensino à distância na plataforma Moodle e 30 horas híbridas), com quatro encontros presenciais no Campus do IF Goiano em Morrinhos-GO. O curso "Gestão Escolar Democrática para Escolas Inclusivas" é um curso de aperfeiçoamento oferecido na modalidade EAD, com uma carga horária de 180 horas realizadas na plataforma Moodle. Ambos os projetos estão previstos para acontecer em 2024.

Clique e veja a lista de inscrições homologadas

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: