FLIG

Divulgada chamada pública para fornecedores de alimentos na 1ª Feira Literária de Goiás

Serão selecionados oito fornecedores. As inscrições podem ser feitas até 1º de setembro.

• Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2024, 12h02
  • Última atualização em Quinta, 22 de Agosto de 2024, 12h10
  • Acessos: 28

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para o credenciamento de propostas de fornecimento de alimentos durante a 1ª Feira Literária de Goiás (FLIG), que ocorrerá nos dias 1, 2 e 3 de outubro de 2024, no Centro Cultural Martim Cererê, em Goiânia.

O edital tem como objetivo selecionar até oito fornecedores para oferecer alimentação no evento, incluindo água, café da manhã, almoço, lanches, refrigerantes, doces e sorvetes. O credenciamento é aberto a toda a comunidade, seguindo as especificações do edital.

Os fornecedores escolhidos terão a responsabilidade de garantir a qualidade dos alimentos, observando as normas de vigilância e saúde pública, além de cuidar do armazenamento, transporte e exposição dos produtos durante a feira. O IF Goiano fornecerá tendas e mesas para auxiliar na preparação e venda dos alimentos.

Os interessados devem enviar suas propostas até 1º de setembro de 2024, em um arquivo único no formato PDF para o e-mail flig@ifgoiano.edu.br, contendo a documentação necessária, como carteira de identidade, comprovante de endereço e uma descrição detalhada do que será oferecido.

Os selecionados terão a oportunidade de comercializar seus produtos durante os três dias do evento. Após a análise das propostas, a lista de inscrições homologadas será divulgada em 2 de setembro de 2024. O resultado final será divulgado no dia 06 de setembro

FEIRA LITERÁRIA DE GOIÁS - FLIG

A FLIG é uma iniciativa das Instituições Públicas de Ensino Superior de Goiás e tem como objetivo promover e difundir a literatura no estado. Além de palestras, oficinas criativas e mesas-redondas, a feira contará com lançamentos de livros e estandes de editoras. A programação é variada e destinada a todos os públicos. O evento que, nesta primeira edição faz homenagem à escritora goiana Cora Coralina, tem como tema "Entre cacos, doces e palavras: universo literário goiano" e irá reunir escritores, editoras, leitores e entusiastas da literatura em um ambiente repleto de atividades culturais e educacionais.

Acesse a Chamada Pública

Diretoria de Comunicação Social