UAB

Veja resultado final para Docência na EPT

Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2024, 10h02 | Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2024, 15h15 | Acessos: 1401

Certame é destinado a professores da rede federal, estadual e municipal. Matrículas devem ser realizadas no período de 24 a 27 de setembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio do Centro de Referência em Ensino e Formação em Rede (Cerfor), divulga o resultado final da seleção para especialização lato sensu em Docência na Educação Profissional e Tecnológica (EPT). O curso é ofertado em parceria com a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC) e com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, por meio da Universidade Aberta do Brasil (Capes/UAB). Matrículas devem ser realizadas no período de 24 a 27 de setembro.

De acordo com o Cerfor, estão convocados para matrículas todos os candidatos que estiverem com status de "Aprovado" no Resultado Final. O Centro informa ainda que foram criados dois novos polos: Ipameri e Rio Verde. Para o primeiro foram chamados 30 candidatos de Cristalina, 30 candidatos de Águas Lindas de Goiás e 40 candidatos de Catalão, enquanto para o segundo, foram convocados 45 candidatos de Catalão. Todos devem ler atentamente as "Orientações para Matrícula" (veja link abaixo), pois, além do período, nela consta os documentos e o e-mail para o qual deverão enviar a documentação.

Clique e veja o resultado final de cada polo

Acesse as Orientações para Matrículas

Diretoria de Comunicação Social