Comunidade

Campus Urutaí abre inscrições para campeonato de xadrez

Podem participar servidores e estudantes de qualquer unidade. Inscrições vão até 1º de novembro, pela internet. Campeonato ocorre nos dias 4 e 5 de novembro.

• Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2024, 10h22
  • Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2024, 18h09
  • Acessos: 53

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Urutaí está com inscrições abertas até dia   de novembro para a 3ª edição do seu campeonato de xadrez. O evento é aberto à comunidade, incluindo estudantes de todos os níveis, servidores, terceirizados e público externo.

Interessados podem se inscrever pela internet preenchendo o formulário que está no regulamento da competição (veja abaixo). O campeonato será realizado nos dias 4 e 5 de novembro, das 13 às 17 horas, no Clube Social do Sinasefe, localizado no centro de Urutaí.

Os melhores colocados receberão prêmios em dinheiro. O Campus Urutaí disponibilizará alojamento e refeições para os participantes durante os dias do evento. Também organizará transporte da unidade até o local das competições.

O evento faz parte do projeto de extensão para ensino e desenvolvimento de táticas de xadrez da unidade. O objetivo é avaliar o progresso no raciocínio lógico dos participantes, além de incentivar o aprendizado do xadrez e, ainda, selecionar alunos para participarem de jogos universitários e dos Jogos dos Institutos Federais (JIF).

Acesse o regulamento e inscreva-se

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: