bolsas

Divulgados resultados finais para programas de extensão

Listas referem-se aos editais de bolsas para Projetos de Arte e Cultura e Busca Ativa.

• Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2024, 12h51
  • Última atualização em Sexta, 18 de Outubro de 2024, 12h51
  • Acessos: 37

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga os resultados finais dos editais para concessão de bolsas para Projetos de Arte e Cultura (Edital nº 18) e de Busca Ativa (Edital nº19). O objetivo do primeiro é fomentar a extensão cultural, com ênfase em democratizar o acesso à arte, fortalecer a economia criativa e preservar o patrimônio cultural, enquanto o segundo certame visa promover a articulação entre ensino, pesquisa e extensão, com foco no mapeamento de demandas sociais, educacionais e culturais em comunidades locais.

Para os projetos de Arte e Cultura foram disponibilizadas 29 bolsas, com valores variando entre R$ 220,00 e R$ 350,00 mensais, conforme o campus. A implementação das bolsas está prevista para começar em 15 de outubro de 2024, e os projetos selecionados devem ser executados entre outubro de 2024 e julho de 2025. O edital de Busca Ativa oferece bolsas de apoio mensais para estudantes matriculados em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação do IF Goiano. As bolsas serão concedidas de outubro de 2024 a janeiro de 2025.

Clique e acessse:

Resultado Final - Edital nº 18 - Projetos de Arte e Cultura