Instituto lança concurso para contratação de docentes

Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2024, 14h42 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2024, 14h53 | Acessos: 480

São 54 vagas para as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Inscrições devem ser realizadas no período de 7 a 27 de maio.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) lança edital para concurso destinado à contratação de professores do ensino básico, técnico e tecnológico. Ao todo são 54 vagas para as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. As inscrições devem ser realizadas no período de 7 a 27 de maio, pela internet (pela internet).

As áreas disponíveis são: Administração, Agronomia, Artes, Biologia, Ciências Contábeis, Economia, Educação Física, Engenharias Elétrica, Civil, e Agrícola, Filosofia, Física, Geografia, História, Informática, Linguagens, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Química, Sociologia e Zootecnia. A remuneração varia de R$ 4.875,18 a R$ 10.481,64 reais, dependendo da titulação dos aprovados, em regime de dedicação exclusiva de trabalho.

A seleção será realizada em quatro etapas: provas dissertativa, de desempenho didático, de títulos e avaliação de projeto. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 4 de setembro deste ano.

Concurso - edital

Acesse a página do certame

registrado em: