Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Edital para processo seletivo do Centro de Línguas.

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 11h35 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 14h40 | Acessos: 593

Publicada Retificação do Edital.  As inscrições foram prorrogadas até o dia 31/03/2024.

O DIRETOR GERAL PRO-TEMPORE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO - CAMPUS IPORÁ, no uso de suas atribuições legais, conferida pela Portaria/IF Goiano Nº 0159/REI/IFGOIANO, De 16 de Janeiro de 2024, torna público aos interessados, que estão abertas as inscrições para processo de seleção pública para Curso de Formação Inicial e Continuada - FIC. Serão ofertadas no total 60 (sessenta) vagas para ingresso neste ano letivo de 2024 para curso gratuito de Espanhol (nível básico e pré-intermediário). Os cursos destinam-se a capacitar e/ou atualizar os participantes nas suas práticas profissionais.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 31/03/2024, gratuitas. Podem ser realizadas via Internet no endereço eletrônico https://forms.gle/T2eKLiafzGzSZjzY8 conforme cronograma do edital, a partir das 12:00 do primeiro dia de inscrição até as 23:59 do último dia de inscrição.

Para inscrever-se nos cursos ofertados, o candidato deverá ter idade mínima de 13 (treze) anos completos no ato da inscrição. Candidatos que, no ato da inscrição, tiverem idade inferior a 18 (dezoito) anos deverão enviar para o e-mail extensao.ipora@ifgoiano.edu.br o termo de autorização do responsável (anexo I) do Edital.

Acesse: 

Retificação do Edital
Edital

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

Fim do conteúdo da página