Reabertura de Pregão Eletrônico para Aquisição de Mobiliários

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2024, 13h30 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2024, 13h57 | Acessos: 14

Data da sessão:  23/07/2024 às 09h (horário de Brasília).

Torna-se público que o(a)  INSTITUTO FEDERAL GOIANO, por meio do(a) CAMPUS IPORÁ  , sediado(a) Avenida Oeste Nº 350 Loteamento Parque União na cidade de Iporá - GO, realizará licitação, para registro de preços, na modalidade PREGÃO, na forma ELETRÔNICA, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, do Decreto nº 11.462, de 31 de março de 2023, e demais legislação aplicável e, ainda, de acordo com as condições estabelecidas no Edital.

Data da sessão: 23/07/2024
Horário: 09 h (Horário de Brasília)

DO OBJETO - O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de Mobiliários  conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos. A licitação será dividida em itens, conforme tabela constante do Termo de Referência, facultando-se ao licitante a participação em quantos itens forem de seu interesse.

Acesse:

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá