Treinamentos para os JIFs 2024 - Etapa Local

Publicado: Quinta, 20 de Junho de 2024, 10h50 | Última atualização em Quinta, 20 de Junho de 2024, 10h50 | Acessos: 65

O Instituto Federal Goiano, campus Posse, está se preparando para os Jogos dos Institutos Federais (JIFs) de 2024. A etapa local será realizada no campus Trindade do IF Goiano, entre os dias 19 e 23 de agosto.

Até o momento, os estudantes passaram por seletivas de futsal, vôlei e xadrez, com grande participação de todos os interessados e nascidos até o ano de 2005. As seletivas contaram com grande empenho e dedicação dos nossos alunos, que têm se esforçado ao máximo para representar nosso campus com excelência.

Os treinos estão sendo realizados de segunda a quinta-feira para as modalidades de futsal e vôlei, e às sextas-feiras para a modalidade de xadrez. Os treinos de futsal e vôlei são conduzidos pelo professor Marcos Santana, com o auxílio do aluno bolsista Albiere Olair, enquanto os treinos de xadrez são realizados pelo professor Raphael Luca, garantindo uma preparação de alto nível para todos os participantes.

Confira abaixo algumas fotos dos treinos:

Estamos ansiosos para os JIFs 2024 e confiantes de que nossos estudantes farão um excelente trabalho representando o campus Posse. Desejamos a todos os atletas uma ótima preparação e boa sorte nas competições!

registrado em: