Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Ensino

Publicado edital para cadastro de projetos de ensino em 2021

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 15 de Abril de 2021, 14h00 | Última atualização em Quinta, 06 de Mai de 2021, 09h48 | Acessos: 831

Caso haja disponibilidade financeira, poderão ser ofertadas bolsas de R$100,00 por mês aos alunos do Campus Trindade que participarem dos projetos aprovados pelo Comitê de Ensino. Os discentes interessados devem procurar servidores para orientação e submissão de projetos. O prazo de inscrição começa dia 19 de abril

O IF Goiano - Campus Trindade publicou nesta quinta-feira (15/4) o Edital nº 02/2021 para cadastro de Projetos de Ensino 2021. Os vários objetivos do edital se unem na melhoria do processo de ensino-aprendizagem na unidade. O edital é de fluxo contínuo, ou seja, os projetos podem ser inscritos, conforme cronograma, ao longo deste ano, no primeiro e segundo semestres. O primeiro período de inscrição é de 19 de abril a 3 de maio e será por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) do IF Goiano. A inscrição é realizada pelo servidor docente ou técnico do campus que irá coordenar e orientar a equipe do projeto. O primeiro passo dos alunos interessados em participar é procurar um orientador.

Confira a documentação e leia o edital

De acordo com o edital, poderão ser ofertadas bolsas de R$100,00 por mês aos alunos para o ano de 2021, caso haja disponibilidade de recurso financeiro no Campus Trindade. Cada projeto de ensino poderá ter até dois alunos vinculados à equipe. No surgimento de auxílio financeiro, o coordenador do projeto define quem será o bolsista. Os alunos de todos os níveis de cursos, do integrado, subsequente até a pós-graduação, podem participar. No entanto, cada aluno poderá participar de apenas um projeto de ensino a cada vez. O projeto avaliado pelo Comitê de Ensino com nota 6,0 será considerado aprovado.

Inscrição
Segundo o edital, a inscrição será realizada por meio do Requerimento para Cadastro, Anexo I, preenchido, assinado e enviado via Suap, em formato .pdf. No Suap, há o modelo de Requerimento e o Recurso, Anexo VI, ambos os documentos eletrônicos podem ser clonados no sistema para preenchimento. Isso facilita a assinatura do coordenador e da equipe de trabalho. Há também a opção de arquivos editáveis, em formato .docx, na página da seleção, para posterior conversão em .pdf para envio. Assista ao Destrinchando o Edital.


Ainda segundo as regras, o discente interessado em participar de um projeto deve estar regularmente matriculado no campus, não estar cursando dependência, não estar no último semestre do curso e ter disponibilidade de horários para o projeto. Preenchidos esses requisitos, basta procurar um docente ou técnico administrativo como orientador para ser indicado a compor equipe de projeto. O aluno pode também sugerir ao servidor um projeto ou se manifestar interessado na proposta existente para ser indicado.

O Comitê de Ensino é quem realizará a análise dos projetos e recursos interpostos. Os casos omissos, não previstos no edital, podem ser enviados para o e-mail comite.ensino.tri@ifgoiano.edu.br 

Anexo I - Requerimento de cadastro 

Anexo VI - Recurso 

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página