Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Urutaí participa da 1ª Semana Nacional de Ensino Profissional e Tecnológico

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2021, 15h01 | Última atualização em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 15h11 | Acessos: 211

O Ministério da Educação realizou, nos dias 23 a 25 de setembro, a primeira edição da Semana Nacional da Educação Profissional e Tecnológica. O evento marca os 112 anos do ensino profissional no país, com o lançamento de um pacote de ações para o fortalecimento da Educação Profissional e Tecnológica, dentro do programa Novos Caminhos. 

O evento foi realizado em Brasília no Centro Internacional de Convenções do Brasil e contou com representantes da SETEC/MEC (Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica), que na oportunidade apresentaram perspectivas para a rede federal de ensino e puderam conferir na integra diversos projetos que vêm sendo executados em diferentes institutos e que estavam lá representados.

O Campus Urutaí, esteve presente com a equipe do Lab IF Maker que apresentou produtos iniciais para o desenvolvimento de um Centro de Simulação de Práticas Clínicas em Medicina Veterinária.

 

Também estiveram presentes as equipes dos Programas Cão-guia e Equoterapia, que na oportunidade apresentaram vídeos relacionados aos trabalhos executados no Campus. 

FONTE: Portal MEC

Assessoria de Comunicação - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página