COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
Prevista no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), a Comissão Própria de Avaliação (CPA) tem o propósito de promover uma cultura de avaliação na Instituição, ao mesmo tempo em que retrata o compromisso institucional com o autoconhecimento e sua relação com o todo em prol da qualidade dos serviços prestados à sociedade.
O Relatório de Autoavaliação Institucional trata-se do documento elaborado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) em atendimento à Lei nº 10.861, de 14 de abril de 2004, que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), e contém a análise dos resultados do processo de autoavaliação realizado no Instituto Federal Goiano. O questionário da autoavaliação é aplicado por meio de formulário on-line, o qual foi elaborado seguindo as orientações contidas nas Diretrizes para a Avaliação das Instituições de Educação Superior.
Os participantes da autoavaliação são o componentes das categorias: Discentes, Docentes e Técnicos Administrativos de Educação.
E-mail para agendamento de atendimento e/ou esclarecimento de dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Relatórios realizados pela comissão local em conjunto com a comissão institucional:
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