Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Técnicos > Edificações
Início do conteúdo da página

Edificações

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sábado, 09 de Fevereiro de 2019, 12h18 | Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 16h56 | Acessos: 9217

 

O Curso Técnico em Edificações tem por objetivo capacitar o profissional a desenvolver e executar projetos de edificações conforme normas técnicas de segurança e de acordo com a legislação específica. Planejar a execução e elabora orçamento de obras. Prestar assistência técnica no estudo e desenvolvimento de projetos e pesquisas tecnológicas na área de edificações. Orientar e coordenar a execução de serviços de manutenção de equipamentos e de instalações em edificações. Orientar na assistência técnica para compra, venda e utilização de produtos e equipamentos especializados.

Mercado de Trabalho: Os técnicos em edificações podem exercer suas atividades profissionais em empresas especializadas da construção civil, em atividades de execução e manutenção de obras, no gerenciamento dessas atividades e na prestação de serviços afins.

Tipo: Concomitante/Subsequente

Turno: noturno

Carga Horária: 1.260 horas

Duração: 2 anos

Coordenador do Curso: Prof. Michell Macedo Alves

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Documentos:

Projeto Pedagógico do Curso (PPC)/2023

Ementas do Curso/2023

Matriz Curricular 2023

 

>>> 

Documentos anteriores:

Projeto Pedagógico do Curso 2018/1

Matriz curricular 2018/1

 

Fim do conteúdo da página