Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Incubadora de Empresas
Início do conteúdo da página

Incubadora de Empresas IF For Business

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 21 de Junho de 2022, 10h20 | Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2022, 11h11 | Acessos: 2147

A IF For Business, Incubadora de Empresas de base mista do Instituto Federal Goiano - Campus Rio Verde, é uma estrutura de incentivo à formação de empreendedores em áreas compatíveis com as atividades de ensino, pesquisa, extensão e inovação. É vinculada à Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (DPPGI).

A IF For Business tem como público-alvo discentes, docentes, pesquisadores, empreendedores, bem como empresas que desejam desenvolver novos projetos, produtos e serviços com foco nas tecnologias inovadoras, mas não restrito a elas.

Aos empreendimentos incubados ou pré-incubados, residentes ou não-residentes, e selecionados por meio de edital, a IF For Business se propõe a fornecer infraestrutura de funcionamento, estrutura de laboratórios e instrumentações disponíveis no Campus Rio Verde, bem como treinamentos na área de gestão.

Em breve lançamento de edital para selecionar novos empreendimentos.

Viste o perfil da Incubadora de Empresas no Instagram: https://www.instagram.com/incubadoraifgoianorioverde/

 

Fim do conteúdo da página