Página inicial > Quadro de Atividades Docentes > Destaque - Cristalina > IF Goiano divulga processo seletivo para cursos superiores

IF Goiano divulga processo seletivo para cursos superiores

Publicado: Domingo, 13 de Outubro de 2024, 16h56 | Última atualização em Domingo, 13 de Outubro de 2024, 16h56 | Acessos: 274

Inscrições vão de 14 de outubro de 2024 a 5 de janeiro de 2025 para cursos em várias áreas.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou o edital do Processo Seletivo Unificado para os Cursos de Graduação 2025. Quem deseja estudar no IF Goiano pode se inscrever entre 14 de outubro de 2024 e 5 de janeiro de 2025. A seleção será feita com base nas notas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), considerando as edições de 2016 a 2024.

Para participar, os candidatos devem indicar a nota de uma das edições do ENEM dentro desse intervalo de 2016 a 2024. Isso permite maior flexibilidade, dando aos estudantes a oportunidade de escolher o ano em que tiveram o melhor desempenho. Assim, mesmo quem já realizou o ENEM há alguns anos pode concorrer a uma vaga. O sistema considera as notas de todas as áreas de conhecimento avaliadas no exame, além da redação. O resultado final será baseado na média ponderada das notas.

O resultado final será divulgado em janeiro de 2025, e as aulas começam no primeiro semestre de 2025.

Vagas Afirmativas - O processo seletivo também tem vagas reservadas para estudantes de baixa renda, pretos, pardos, indígenas, pessoas com deficiência, entre outras categorias.

Tabela de Cursos e Unidades Disponíveis - Processo Seletivo Unificado 2025

Curso Campus