Página inicial > Quadro de Atividades Docentes > Destaque - Hidrolândia > Inscrições prorrogadas para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

Inscrições prorrogadas para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2024, 23h43 | Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2024, 04h03 | Acessos: 154

Novo prazo vai até 3 de novembro. Atenção à nova data da realização da prova: 9 de novembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) prorroga até 3 de novembro as inscrições da seleção para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. As vagas são para estudantes do 9º ano ou pessoas que já concluíram o Ensino Fundamental. Os aprovados estudarão na Instituição o Ensino Médio e o curso técnico escolhido, de graça, tudo ao mesmo tempo.

As ofertas do Campus Hidrolândia  são para os cursos das seguintes áreas: Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (matutino), Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (matutino), Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (vespertino). Para se inscrever, após acessar o site do Processo Seletivo, é necessário clicar na cidade onde o candidato pretende estudar e seguir os passos pedidos pelo sistema de inscrição.

É importante que todos os candidatos, os já inscritos e os que realizarão as suas inscrições prestem atenção à nova data para a realização da prova: 9 de novembro. A prova será realizada no município de Hidrolândia. No dia 4 de novembro, será publicada a lista das inscrições confirmadas, assim como os locais e horário da realização da prova. Fiquem atentos!

Pelo novo cronograma, o resultado final desta seleção será divulgado no dia 9 de dezembro deste ano. Os aprovados começam a estudar nos cursos escolhidos em 2025.

Acesse todos os documentos da seleção e inscreva-se

Assessoria de Comunicação Campus Hidrolândia

registrado em: