Página inicial > Quadro de Atividades Docentes > Destaque - Ipameri > I Congresso de Educação Especial do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri

I Congresso de Educação Especial do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2022, 15h19 | Última atualização em Terça, 08 de Novembro de 2022, 11h48 | Acessos: 673

Entre os dias 24 e 26 de novembro, com o tema "Autismo: comportamento, alimentação, interação social e educacional", acontece o I Congresso de Educação Especial. Esse evento, presencial, é indicado aos pais e familiares de autistas, profissionais da saúde, professores, estudantes e todos interessados em TEA (Transtorno do Espectro Autista).

O I Congresso de Educação Especial do Campus Avançado Ipameri dará continuidade ao desenvolvimento de um projeto de extensão que concerne em promover a capacitação de pais, profissionais e acadêmicos de diversas áreas a fim de proporcionar melhor qualidade de vida às pessoas com deficiência.

O Congresso visa, a cada ano, trabalhar uma temática diferente que esteja no universo da educação especial. Neste ano, teremos como temática principal o comportamento, alimentação, interação social e educacional das pessoas com Autismo ou Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de novembro de 2022 de forma presencial e serão abordados temas relevantes para todos que estão ligados direta ou indiretamente à temática, além de responder às dúvidas do público.

Programação 24 e 25.11.2022

Programação 26.11.2022