Página inicial > Quadro de Atividades Docentes > Destaque - Ipameri > Escolha de Livros Didáticos - PNLD 2021 - Objeto 5

Escolha de Livros Didáticos - PNLD 2021 - Objeto 5

Publicado: Sexta, 18 de Novembro de 2022, 17h58 | Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2022, 18h07 | Acessos: 571

O IF Goiano - Campus Avançado Ipameri, por recomendação da equipe do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, torna público que realizou entre os dias 11 de outubro e 18 de novembro de 2022 a escolha e o registro dos Livros Didáticos 2021 do Programa Nacional do Livro Didático - PNLD, relativos ao Objeto 5.

Conforme esclarece o portal do PNLD, o Objeto 5 é composto por Obras Literárias destinada aos estudantes e professores do ensino médio.
Nesta etapa realizou-se o lançamento no sistema PDDE Interativo/SIMEC de dois diferentes registros: a escolha de 2 obras para cada estudante e de acervos para a biblioteca.
No Campus Avançado Ipameri, a escolha se deu de forma segmentada pelos docentes que atuam com os conteúdos relativos à Língua Portuguesa e Literatura, a partir do Guia do PNLD Literário 2021 disponível no portal do FNDE.
O critério de escolha teve como ponto de partida e chegada os Projetos Pedagógicos de Cursos vigentes, além de outros aspectos como qualidade do conteúdo com foco especial na ampliação de oportunidades de acesso e leitura dos estudantes.
Nos links abaixo tanto a ata como o comprovante de escolha podem ser acessados.

ATA DA ESCOLHA DO PNLD 2021 LITERÁRIO ENSINO MÉDIO

Comprovante Escolha PNLD Literário 2021