Página inicial > Quadro de Atividades Docentes > Destaque - Ipameri > Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural

Publicado: Quarta, 24 de Mai de 2023, 17h30 | Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2023, 08h53 | Acessos: 551

RESULTADO DE JULGAMENTO CHAMADA PÚBLICA Nº 14/2023 - Considerando o disposto no artigo 14 da Lei n° 11.947/2009, e da Resolução/CD/FNDE n° 06/2020, o IFGoiano- Campus Avançado Ipameri, torna público RESULTADO DE JULGAMENTO CHAMADA PÚBLICA.

Destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE oferecidos aos alunos matriculados no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Campus Avançado Ipameri no período letivo de junho à dezembro de 2023. Os produtores interessados deverão apresentar os documentos de habilitação e Projeto de Venda até o dia 14 de junho às 08h15min (oito horas e quinze minutos), na sede do IF Goiano – Campus Avançado Ipameri localizado à Avenida Vereador José Benevenuto Filho, Qd. 11, s/n, Setor Universitário, Ipameri/Go, na sala de reuniões junto a Comissão de Chamada Pública - CCP. A íntegra do Edital e seus anexos estarão disponíveis no mural de informações do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri, bem como no seguinte endereço eletrônico:

RESULTADO DE JULGAMENTO CHAMADA PÚBLICA Nº 14/2023

Edital de Chamada Pública n° 14/2023, para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural

Anexo I - PROJETO BÁSICO AQUISIÇÃO DO FNDE/PNAE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS AGRICULTURA FAMILIAR

Anexo II - CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Anexo III - MODELO DE PROJETOS DE VENDA

Anexo IV - MODELO DE DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE PELO CONTROLE DO ATENDIMENTO DO LIMITE INCIVIDUAL DE VENDA

Anexo V - – A - Modelo de declaração de produção própria do agricultor familiar –grupos formais

Anexo VI - Modelo de Cronograma de Entrega de Gêneros Alimentícios no Campus

Anexo VII - MODELO DE FORMULÁRIO PARA AVALIAÇÃO DE AMOSTRA