Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Quadro de Atividades Docentes > Destaque - Ipameri > Tomada de Preço- PREÇO Nº 5/2023 "Conclusão do pavilhão salas de aula do IFGoiano - Campus Avançado Ipameri"
Início do conteúdo da página

Tomada de Preço- PREÇO Nº 5/2023 "Conclusão do pavilhão salas de aula do IFGoiano - Campus Avançado Ipameri"

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2023, 10h56 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2023, 11h15 | Acessos: 458

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 5/2023 - UASG 158124 - Contratação de empresa de engenharia para conclusão do pavilhão salas de aula do Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Ipameri.

imagem sem descrição.

IF Goiano - Campus Avançado Ipameri realizará Licitação Pública

Ipameri, GO - O IF Goiano - Campus Avançado Ipameri torna público que realizará uma licitação pública por meio da Comissão Especial de Licitação. A licitação será realizada conforme as disposições legais, incluindo a Lei nº 8.666/1993, a Lei Complementar nº 123/2006, a Lei de Diretrizes Orçamentárias vigente e decretos correspondentes.

A modalidade de licitação será Tomada de Preços, com critério de julgamento pelo menor preço global. A sessão pública será realizada no dia 14 de julho de 2023, às 09h00, no Auditório do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri, localizado na Av. Vereador José Benevenuto, Qd. 11, SN – Setor Universitário, Ipameri - GO.

Os interessados deverão entregar os envelopes contendo a documentação e as propostas até às 08h30 do dia 14 de julho de 2023, no mesmo endereço mencionado anteriormente. Não haverá prorrogação de horário para a entrega dos envelopes.

A sessão pública terá início às 09h00 do dia 14 de julho de 2023, também no Auditório do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri. Durante a sessão, será realizado o credenciamento dos participantes, a abertura dos envelopes com a documentação de habilitação e a consulta online ao SICAF.

Os documentos de habilitação e a proposta de preços devem ser entregues em envelopes separados, devidamente identificados. Os licitantes podem enviar os envelopes via Correio ou serviço de entrega similar, desde que respeitem as datas e horários estabelecidos no edital.

Os interessados devem ficar atentos aos prazos e condições estabelecidas no edital completo.

Processo Eletrônico 23732.000094.2023-52

Edital de tomada de preços

 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página