Página inicial > Quadro de Atividades Docentes > Destaque - Ipameri > Estudantes do IF Goiano realizam visita técnica ao Fórum de Ipameri

Estudantes do IF Goiano realizam visita técnica ao Fórum de Ipameri

Publicado: Sábado, 26 de Agosto de 2023, 08h05 | Última atualização em Sábado, 26 de Agosto de 2023, 08h05 | Acessos: 446

Estudantes do 2º ano do Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio visitaram o Fórum de Ipameri, ocasião em que assistiram a uma sessão do Tribunal do Júri.

Na manhã do dia 22 de agosto os estudantes do 2º ano do Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio visitaram o Fórum de Ipameri, ocasião em que assistiram a uma sessão do Tribunal do Júri.

A atividade faz parte do projeto Três Poderes que tem por objetivo proporcionar aos estudantes o acesso a algumas atividades realizadas por instituições ligadas aos três Poderes República Brasileira (o Judiciário, o Legislativo e o Executivo), em suas respectivas representações acessíveis no município de Ipameri/GO, a fim de estimular a formação cidadã, crítica, reflexiva e ética dos participantes.

Durante a implementação do projeto, iniciado em em agosto e com finalização prevista para outubro, os estudantes também realizarão pesquisas sobre Marketing Institucional, Contabilidade Pública e interdependência entre os Poderes da União, com vistas ao enriquecimento dos estudos desenvolvidos nas disciplinas de Gestão de Marketing, Fundamentos da Contabilidade e História, respectivamente.

registrado em: