Página inicial > Quadro de Atividades Docentes > Destaque - Ipameri > Estudantes do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri compartilham um Dia de Líder

Estudantes do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri compartilham um Dia de Líder

Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2023, 11h14 | Última atualização em Segunda, 02 de Outubro de 2023, 11h16 | Acessos: 292

Acadêmicos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial e estudantes do Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio passaram algumas horas acompanhando a rotina de um dia de líder no Centro de Distribuição da Gazin de Ipameri/GO.

Como atividade integrante do Projeto de Ensino "Dia de Líder", estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial e do Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio passaram a manha do dia 30 de setembro com o Gerente Regional da Gazin, Luis Carlos, quando puderam aprender sobre as operações daquela empresa, além de terem a experiência de vivenciar a rotina liderança em ação.

O projeto "Dia de Líder", busca enriquecer a formação técnica dos estudantes participantes, além de proporcionar uma melhor formação integral. Consiste na realização de visitas técnicas a líderes empresariais do município de Ipameri e região, com o objetivo de oportunizar o contato direto com aspectos de liderança contextualizados com a prática cotidiana, no âmbito empresarial.

Durante a visita realizada no Centro de Distribuição da Gazin de Ipameri/GO, os participantes puderam realizar associações entre os conteúdos apresentados e sala de aula e a rotina de liderança, tornando o processo de ensino-aprendizagem mais significativo e profundo.

O Projeto "Dia de Líder" tem programadas mais duas visitas a lideranças empresariais antes de seu encerramento.

registrado em: