Edital Retificado - Inscrições prorrogadas até o dia 01/12/2023 - Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio 2024

Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2023, 08h31 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2023, 16h17 | Acessos: 1129

O Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Ipameri informa, que as inscrições para o Processo Seletivo de Cursos Técnicos (Administração e Redes de Computadores) Integrados ao Ensino Médio, referente ao ano letivo de 2024 foram prorrogadas até 01/12/2023. Esta é a oportunidade perfeita para quem deseja se qualificar em cursos de excelência oferecidos por uma instituição de renome.

imagem sem descrição.

Detalhes dos Cursos e Vagas:

• Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio: São disponibilizadas 35 vagas para este curso, com duração de 3 anos e aulas predominantemente no turno matutino.

• Técnico em Redes de Computadores Integrado ao Ensino Médio: Há 40 vagas disponíveis para este curso, que também possui duração de 3 anos e aulas predominantemente no turno matutino.

Requisitos Básicos:

Para concorrer a uma vaga em um desses cursos, é necessário ter concluído o Ensino Fundamental.

Cronograma do Processo Seletivo (Acesse a o novo cronograma de datas):

Para não perder os prazos e se preparar adequadamente, é fundamental estar ciente do cronograma do processo seletivo. As datas importantes incluem a publicação do edital, o período de inscrições online, entrega da documentação, análise de reserva de vagas, médias utilizadas na avaliação classificatória e muito mais. Consulte o edital completo para obter todas as informações detalhadas.

Como se Inscrever:

Para participar do processo seletivo, basta acessar o site oficial do Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Ipameri link para inscrição. Lá, você preencherá seus dados pessoais, escolherá o curso desejado e fornecerá informações socioeconômicas.

Não perca esta oportunidade de dar um importante passo em sua educação e carreira. Esteja atento aos prazos e requisitos para garantir sua participação no processo seletivo.

Para obter mais informações, acesse o edital completo e fique por dentro de todos os detalhes.

O Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Ipameri deseja boa sorte a todos os candidatos e aguarda ansiosamente por sua inscrição!

registrado em: