Página inicial > Quadro de Atividades Docentes > Destaque - Ipameri > Estudantes do IF Goiano do Campus Avançado Ipameri realizam última etapa do Projeto Dia de Líder

Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2023, 10h57 | Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2023, 11h01 | Acessos: 525

Iniciado em setembro de 2023, o projeto "Dia de Líder", chegou ao final com a visita ao Laticínios Carvalho, buscando o enriquecimento técnico dos participantes, oportunizando a formação integral por meio da realização de visitas técnicas a líderes empresariais. Com a implementação do Projeto Dia de Líder, os estudantes puderam estabelecer um paralelo entre o que se estuda em sala de aula acerca da liderança e gestão de equipes e a prática observada no dia a dia de empreendedores e administradores do município de Ipameri e região.

Na última etapa do Projeto Dia de Líder, estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial são recebidos pelo Laticínios Carvalho, em Ipameri.

Na manha do dia 11 de novembro, os estudantes Gustavo de Lima, Jordana Cândido e Maria Fernanda Vieira estiveram com o Diretor de Operações do Laticínios Carvalho, o empresário Luciano Borges Carvalho, que apresentou as operações da empresa e compartilhou sua rotina de liderança junto a seus colaboradores.

Também participaram deste projeto alguns estudantes do Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio que, em função das atividades implementadas na disciplina de Prática Profissional Integrada, exerceram o papel de liderança junto aos seus colegas.

registrado em: