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Resultado Final do Processo Seletivo - Cursos Técnicos

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Publicado: Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 11h27 | Última atualização em Quinta, 10 de Fevereiro de 2022, 11h27 | Acessos: 2684

As matrículas são a partir do dia 11/02/2022, e todas as orientações estão no documento abaixo.

A comissão responsável pela organização e realização do Processo de Seleção para Ingresso nos cursos técnicos 2022/1 no âmbito do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), no uso de suas atribuições conferidas pela portaria interna N° 259 de 20 de outubro de 2021, torna público o resultado final, bem como as orientações para realização da matrícula.
Os candidatos aprovados poderão realizar a matrícula e enviar a documentação comprobatória durante o período de 11 de fevereiro a 18 de fevereiro de 2022, de forma remota. Os documentos deverão ser enviados para o e-mail secmediotec.urt@ifgoiano.edu.br.

Orientações sobre matrícula:
• Preencher no assunto do e-mail: Matrícula – nome do candidato;
• Escrever no corpo do e-mail: Nome do candidato e curso escolhido;
• Anexar os seguintes documentos em PDF:
• Cadastro de matrícula: (Devidamente preenchido e assinado pelo responsável)
• Termo de Concordância com a Obrigatoriedade do Uso de Uniforme Estudantil; (Devidamente preenchido e assinado pelo responsável)
• Termo de responsabilidade e Autorização para Tratamento Médico/Dentário. (Devidamente preenchido e assinado pelo responsável)
• Histórico Escolar original do Ensino Fundamental ou declaração de conclusão de Ensino Fundamental para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e comprovante de matrícula do Ensino Médio e/ou Certificado de Conclusão deste para o curso técnico na modalidade Concomitante;
• Carteira de identidade;
• CPF;
• Certidão de nascimento;
• Certidão de casamento, quando ocorrer mudança de nome;
• Título de eleitor, para candidatos maiores de 18 anos;
• Prova de quitação com as obrigações do serviço militar para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos;
• Duas fotos recentes, no tamanho 3x4 (entregar no primeiro dia de aula);
• Comprovante de endereço com CEP;
• Documentação do responsável, caso o aluno tenha a idade inferior a 18 anos.
• Comprovante de vacinação contra a Covid-19 (Cartão ou carteira de vacinação, ou comprovante retirado do aplicativo Conecte SUS, em que seja possível verificar que a pessoa recebeu uma dose, duas doses ou dose única de vacinas disponibilizadas pelo Plano Nacional de Imunização Brasileiro).

No retorno presencial, os alunos deverão apresentar na Secretaria de Registros Escolares, no primeiro dia de aula, os originais dos documentos listados acima, os quais serão devolvidos aos alunos após conferência, com exceção do Cadastro de matrícula, Termo de Concordância com a Obrigatoriedade do Uso de Uniforme Estudantil e Termo de responsabilidade e Autorização para Tratamento Médico/Dentário.

O aluno com deficiência, mesmo que não tenha concorrido como Pessoa com Deficiência (PcD), deverá apresentar o laudo médico ou relatório pedagógico da escola anterior.

O início das aulas está previsto para 14/03 de forma presencial.

Resultado final

Cadastro de Matrícula

Termo de Concordância com a obrigatoriedade do uso de uniforme

Termo de Responsabilidade

Autorização para tratamento médico/dentário

 

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ

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