Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Quadro de Atividades Docentes > Destaque - Urutaí > Resultado Final - Edital N°01/2022 - Auxílios moradia e alimentação para estudantes
Início do conteúdo da página

Resultado Final - Edital N°01/2022 - Auxílios moradia e alimentação para estudantes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 18 de Março de 2022, 20h47 | Última atualização em Domingo, 20 de Março de 2022, 07h53 | Acessos: 1295

Confira o Resultado Final. O estudante contemplado deverá dispor de conta bancária de sua titularidade.

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Goiano  - Campus Urutaí, torna público o RESULTADO FINAL do processo seletivo para os Auxílios (Moradia e Alimentação).

A Política de Assistência Estudantil do IF Goiano o tem a finalidade de atender às necessidades de manutenção dos estudantes considerados “em vulnerabilidade socioeconômica” na instituição.

Foram ofertadas, inicialmente, 50 vagas para auxílio-alimentação e  50 vagas para auxílio-moradia, mas posteriomentes, após revisões orçamentárias foram disponibilizadas e selecionados 74 estudantes para auxílio-alimentação e 100 vagas para auxílio-moradia.

O valor do auxílio-moradia será de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) mensais para todos os estudantes que forem contemplados.

O pagamento do auxílio só será realizado na conta vinculada ao CPF do(a) estudante contemplado(a), não sendo possível pagamento à terceiros, nem a quem não possua conta bancária. O estudante que não realizar a inserção/confirmação/atualização dos dados bancários no prazo estipulado terá o atendimento no programa suspenso.

O estudante deverá, ainda, preencher e assinar o Termo de Compromisso e Adesão Auxilio Alimentação / Termo de Compromisso e Adesão Auxilio Moradia. Enviá-lo para o e-mail processoseletivoassistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br, no período de 18 a 21/03/2022.

E na PRESTAÇÃO DE CONTAS, o estudante deverá apresentar, até o dia 25 de cada mês, recibo de pagamento de aluguel em seu nome, na Gerência de Assistência Estudantil, ocasião na qual assinará lista validando a entrega do recibo, ou ainda por meio do whatsapp da Assistência Estudantil. No recibo deverá constar o nome completo do beneficiário, valor pago, mês de pagamento, nome e CNPJ/CPF do locatário.

LINK DO RESULTADO E DOCUMENTAÇÃO E INFORMATIVO: CLIQUE AQUI

 

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página