PROCESSO SELETIVO - INFORMAÇÕES CHAMADA PÚBLICA
DATA: 16 de fevereiro de 2024
HORÁRIO: 00h01 às 23h59
1) A QUEM SE DESTINA?
Para todos os candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo Unificado 2024 e que não realizaram matrícula na Primeira e Segunda Chamada ou tiveram a matrícula indeferida na análise das bancas de reserva de vagas.
2) ORDEM DE PRIORIDADE DE MATRÍCULA
A Chamada Geral priorizará sucessivamente estudantes:
1° Da Lista de Espera do Processo Seletivo IF Goiano, dentro de seus perfis, e seguindo o critério de maior nota. O candidato poderá verificar sua classificação no Resultado Final. Candidatos que foram convocados e não fizeram a matrícula ou tiveram sua matrícula indeferida por reprovação na cota pretendida não entram neste item.
2° Que não realizaram matrícula na primeira chamada, dentro de seus perfis, e seguindo o critério de maior nota.
3° Que não realizaram matrícula na Segunda Chamada, dentro de seus perfis, e seguindo o critério de maior nota.
Observação: Candidatos que tiveram a matrícula indeferida na primeira ou na segunda chamada, dentro da reserva de vagas, serão remanejados para Ampla Concorrência (AC) e concorrerão na lista em que foram chamados.
COMO PARTICIPAR?
O candidato que desejar participar da CHAMADA PÚBLICA, deverá seguir, rigorosamente, as instruções aqui contidas. O mesmo enviará um único email para selecaosuperior.
A) Título do e-mail: PS2024 - Nome Completo do candidato - Curso - Número da Chamada (1ª chamada, 2º chamada ou lista de espera)
B) Documentação: anexar os documentos abaixo listados de acordo com o perfil do candidato. (anexar os arquivos em PDF separados e com os nomes indicados)
I) Um único arquivo em PDF com o nome “dados do candidato” contendo, nesta ordem:
* RG (frente e verso)
* Diploma do Ensino Médio ou declaração de conclusão;
* Histórico Escolar (opcional para ampla concorrência);
* Título de eleitor ou protocolo de requerimento do título;
* Comprovante de quitação eleitoral (caso tenha o protocolo de requerimento esse campo não é necessário)
* Carteira de Reservista (somente para homens entre 18 e quarenta e cinco anos) ou Certificado de Alistamento Militar ou o Certificado de Dispensa de Incorporação;
* Certidão de Nascimento ou Casamento;
* Termo de responsabilidade preenchido e assinado.
II) Caso o candidato esteja concorrendo ao perfil Renda Inferior, anexar outro arquivo PDF com o nome “documentação RI” contendo, nessa ordem:
* Formulário para comprovação de renda per capita devidamente preenchido e assinado.
* Documentação pessoal (RG ou equivalente) de todos os integrantes da família.
* Documentos comprobatórios de renda dos últimos 3 meses de todos os integrantes da família que são maiores de 18 anos:
* Se o membro for desempregado preencher e assinar a declaração de desempregado. Colocar cópia da carteira de trabalho para comprovar que não possui vínculo empregatício.
* Se o membro não possuir vínculo empregatício preencher e assinar a declaração de não possuir vínculo empregatício. Colocar cópia da carteira de trabalho para comprovar que não possui vínculo empregatício.
* Se o membro for trabalhar autônomo, informal ou profissional liberal preencher e assinar a declaração de trabalhador autônomo, informal ou profissional liberal. Colocar cópia da carteira de trabalho para comprovar que não possui vínculo empregatício.
III) Caso o candidato esteja concorrendo ao perfil PPI, anexar outro PDF com o nome “documentação PPI” contendo, nessa ordem:
a) Autodeclaração
b) Termo de uso de imagem - banca de heteroidentificação
c) Caso o candidato esteja concorrendo ao perfil PCD, anexar outro PDF contendo o Laudo médico com o nome “laudo médico".
DOCUMENTAÇÃO
Termo de Responsabilidade
Formulário para comprovação de Renda Per Capita
Declaração de Trabalhador Autônomo
Declaração de não possuir vínculo empregatício
Autodeclaração
Declaração de desempregado
Laudo Médico
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