Página inicial > Quadro de Atividades Docentes > Destaque - Urutaí > IF Goiano abre inscrições para cursos técnicos 2025

IF Goiano abre inscrições para cursos técnicos 2025

Publicado: Sábado, 14 de Setembro de 2024, 16h17 | Última atualização em Domingo, 15 de Setembro de 2024, 07h08 | Acessos: 841

Vagas para quem já concluiu ou ainda está cursando o Ensino Médio. São oferecidas 775 vagas distribuídas em Catalão, Posse, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. A seleção dos candidatos será feita por meio de um sorteio público.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) anunciou a abertura das inscrições para o processo seletivo 2025 dos cursos técnicos subsequentes e concomitantes. Ao todo, são oferecidas 775 vagas distribuídas em diversos campi da instituição, incluindo Catalão, Posse, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí.

As inscrições estarão abertas de 16 de setembro a 3 de novembro de 2024 e devem ser realizadas exclusivamente online, no portal do IF Goiano. Os cursos subsequentes são destinados a estudantes que já concluíram o ensino médio, enquanto os concomitantes são voltados para aqueles que ainda estão cursando o ensino médio.

Como funciona a seleção - A seleção dos candidatos será feita por meio de um sorteio público, que ocorrerá no dia 8 de novembro de 2024. O resultado final será divulgado em 12 de dezembro. Após a publicação, os candidatos classificados deverão enviar a documentação necessária para efetuar a matrícula.

Cursos Oferecidos - Entre as opções de cursos, destacam-se:

• Administração
  • Agropecuária
  • Alimentos
  • Informática
  • Biotecnologia
  • Mineração
  • Contabilidade
  • Edificações
  • Química
  • Segurança do Trabalho

Os cursos são oferecidos nos turnos matutino, vespertino e noturno, e têm duração entre três e quatro semestres, dependendo do campus e do curso escolhido.

Serviço:

• Inscrições: 16 de setembro a 3 de novembro de 2024