Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Calendários > Ensino > Diretoria de Assuntos Estudantis - (DAE)
Início do conteúdo da página

Diretoria de Assuntos Estudantis - (DAE)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 08 de Abril de 2015, 12h03 | Última atualização em Terça, 18 de Janeiro de 2022, 15h40 | Acessos: 27514

A Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) é regida pela Diretoria de Assuntos Estudantis - (DAE). O IF Goiano busca não apenas viabilizar auxílio para alunos em situação de vulnerabilidade social, mas propor, implantar e gerenciar ações de permanência de todos os alunos na Instituição, independente de idade e nível de ensino.

A Política de Assistência Estudantil é entendida na Instituição como um direito social, com vistas a formação plena, inclusão social, produção de conhecimento, melhoria do desempenho acadêmico e o bem-estar biopsicossocial.
A DAE foi criada para dar suporte aos campi do IF Goiano na implantação das ações emanadas da política de assistência estudantil aprovada pelo Conselho Superior da Instituição.

A estrutura organizacional mantém a construção permanente de planejamentos, projetos, programas e execução das atividades articuladas às Pró Reitorias, assim como parcerias externas, visando zelar pela equidade de direitos da comunidade estudantil do IF Goiano. 

Integram a Diretoria de Assuntos Estudantis:

Núcleo de Ações de Permanência

Núcleo de Atenção à Saúde dos Estudantes

Núcleo de Inclusão e Diversidade - (NID)

 

Acesse Manual de Assistência Estudantil - 4ª Edição

PORTARIA Nº 366, DE 08 DE ABRIL DE 2021 – Constituí o Comitê de Assuntos Estudantis

 

 

Contato
Fone: (62) 3605 3690/ 3605 3691
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página