CHAMADA PÚBLICA N°01/2021

Publicado: Segunda, 19 de Julho de 2021, 10h15 | Última atualização em Sexta, 03 de Setembro de 2021, 11h14 | Acessos: 762

Os produtores interessados deverão apresentar os documentos de habilitação e Projeto de Venda no dia 09 de agosto de 2021 às 14h (quatorze horas), à Comissão de Chamada Pública, no Campus Campos Belos do Instituto Federal Goiano.

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO – CAMPUS CAMPOS BELOS, Pessoa Jurídica de Direito Público, inscrita no CNPJ sob o n° 10.651.417/0012-20, representado neste ato pela Comissão de Chamada Pública, instituída pela Portaria nº 052 de 22 de março de 2021, considerando o disposto no artigo 14 da Lei n° 11.947/2009, e da Resolução/CD/FNDE n° 26, de 17/06/2013, torna público que realizará a Chamada Pública de Compra da Agricultura Familiar nº 01/2021 para aquisição de gêneros alimentícios produzidos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou de suas organizações destinados aos kits para alimentação escolar com recursos advindos do PNAE, oferecidos aos alunos matriculados no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Campos Belos no período letivo de 2021, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Os produtores interessados deverão apresentar os documentos de habilitação e Projeto de Venda no dia 09 de agosto de 2021 às 14h (quatorze horas), situado na Rodovia GO-118, Km 341, Zona Rural, Campos Belos Goiás, junto à Comissão de Chamada Pública – CCP.

A íntegra do Edital e seus anexos estarão disponíveis no mural de informações do IF Goiano – Campus Campos Belos.

-Clique aqui para acessar a publicação no Diário Oficial da União da Revogação da Dispensa n. 53 e Extrato da Dispensa n. 58

-Clique aqui para acessar a correção dos valores do Projeto de Vendas da Chamada Pública de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar-PNAE.

-Clique aqui para acessar o Termo de Homologação da Chamada Pública n.01/2021 - PNAE.

-Clique aqui para acessar o resultado do Fornecedor APROVADO para apresentação de amostras.

-Clique aqui para acessar resultado do Fornecedor habilitado para entrega de amostra.

-Clique aqui para acessar o edital.

-Clique aqui para acessar o anexo I (Declaração).

-Clique aqui para acessar o anexo II (Termo de anuência).

-Clique aqui para acessar o anexo III (Termo de anuência).

-Clique aqui para acessar o anexo IV (Valores de Referência).

-Clique aqui para acessar o anexo V (Pesquisa de Preços).

-Clique aqui para acessar o anexo VI (Projeto de Venda).

-Clique aqui para acessar o anexo VIII (Contrato de Aquisição).