Publicado o Resultado Final do processo seletivo para a concessão de Auxílio Permanência

Publicado: Sexta, 10 de Março de 2023, 20h52 | Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2023, 10h32 | Acessos: 7011

São 85 auxílios no valor de R$ 250,00 que serão concedidas a estudantes em vulnerabilidade socioeconômica e com matrículas ativas neste ano de 2023. Abre-se, portanto, o prazo para submissão de recursos durante todo o dia 05 de abril. O preenchimento dos termos de compromisso ocorrerá no dia 17, às 9h00, no Auditório Zara Hoffmann.

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Campos Belos torna público o Edital nº 06/2023, que trata da concessão de 85 auxílios permanência, no valor de R$ 250,00, para estudantes com matrículas ativas e em situação de vulnerabilidade socioeconômica. As inscrições serão realizadas por meio eletrônico de 10 a 24 de março.

Poderão concorrer aos auxílios permanência estudantes devidamente matriculados nos cursos técnicos ou superiores do IF Goiano - Campus Campos Belos e cuja renda per capita bruta mensal seja inferior a 1,5 salários mínimos.

Para maiores informações os candidatos poderão entrar em contato pelo telefone (62) 9 9156-4945 ou presencialmente no campus com as servidoras da Unidade de Assistência Estudantil. É muito importante que os candidatos leiam o presente Edital e providenciem a documentação necessária exigida no Item 19 deste.

Toda e qualquer documentação enviada é de total responsabilidade do próprio candidato. A Unidade de Assistência Estudantil não se responsabilizará por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação ou de outros fatores alheios à Unidade de Assistência ao Estudantil, que impossibilitem a transferência de dados. Toda a documentação será analisada por assistente social devidamente apto a realizar a seleção.

Clique aqui para acessar o Edital e seus Anexos

Clique aqui para acessar o Resultado Preliminar

Clique aqui e acesse a Retificação nº 01 do Edital

Clique aqui e acesse o resultado dos recursos