Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Realizado encontro com estudantes, pais e responsáveis para tratar da questão da violência contra as escolas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 18 de Abril de 2023, 10h31 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 08h45 | Acessos: 340

Encontro com os estudantes aconteceu no período da tarde e com os pais e responsáveis no período da noite. No decorrer desta semana ainda haverá um encontro com os servidores e colaboradores do campus

imagem sem descrição.

Nesta segunda, 17, o Diretor-Geral do IF Goiano - Campus Campos Belos, Prof. Fabiano Arantes, reuniu-se com segmentos da comunidade acadêmica para abordar a temática da violência contras as escolas. Durante o período vespertino o encontro aconteceu com os estudantes e no período noturno, foi a vez dos pais e responsáveis.

Na ocasião foram apresentados dados e ações já realizadas por esta unidade escolar com o intuito de prevenir eventuais casos de violência em suas dependências. O Delegado de Polícia de Campos Belos, Jiovane Policena de Freitas, esteve presente no encontro noturno e apresentou o trabalho desenvolvido pelas forças de segurança na cidade e também esclareceu dúvidas dos presentes. 

Ainda nesta semana, haverá mais um encontro com os servidores e colaboradores do campus para abordar o mesmo assunto.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página