Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Retorno presencial das atividades administrativas e pedagógicas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 10h34 | Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 15h23 | Acessos: 1432

Retorno presencial no Campus Campos Belos teve início no último dia 25 de outubro. Protocolos de segurança têm sido adotados diariamente para evitar contaminações de Covid-19.

O IF Goiano - Campus Campos Belos retomou as suas atividades presenciais em formato híbrido no último dia 25 de outubro, com o retorno de toda a equipe diretiva do campus.

Na semana seguinte, retornaram professores e técnicos administrativos. Nesta mesma semana foram realizados serviços de manutenção hidrossanitária nos reservatórios de água, dedetizaçao, desratização, descupinização, desinsetização e por fim, sanitização de todos os ambientes internos do campus.

Desde o ano passado, equipamentos de proteção individual e coletivos têm sido adquiridos. Máscaras, protetores faciais, álcool em gel, álcool 70, flanelas, termômetros, etc. Mais dispensers de álcool em gel foram instalados ao redor das áreas construídas, além de diversos cartazes de sinalização espalhados em áreas internas e externas da unidade.

O retorno híbrido dos estudantes ocorreu no último dia 08 de novembro. Todo um planejamento foi realizado pela Gerência de Ensino para que não haja nenhum tipo de aglomeração dentro das salas de aula. O cronograma de aulas foi divulgado para a comunidade acadêmica no último dia 05 de novembro em nossas redes sociais e portal institucional.

 

Fim do conteúdo da página